Assinatura RSS

O dinheiro do SIMERS que criou asas

Publicado em

O que OBAMA e DILMA têm em comum? Ambos são presidentes de países com dimensões continentais, possuem agendas de trabalho apertadíssimas, precisam vistoriar grandes áreas, são potenciais alvos de ataques (terroristas, malucos, etc) e seu tempo é valiosíssimo para seus países. Precisam, portanto, utilizar-se de recursos de transporte como AVIÕES  e HELICÓPTEROS, apesar de seu alto custo (mais de R$ 3.000,00 por hora de vôo), pago pelos contribuintes.

Image

Presidente do SIMERS em viagem aérea para o interior do RS

E o que o PRESIDENTE DO SIMERS tem em comum com eles? Exceto o fato de VIAJAR DE AVIÃO FRETADO para o interior do RS, por conta dos associados do Sindicato, mais nada.

Image

Seriam viagens de campanha eleitoral antecipada com o dinheiro dos médicos?

Há vários meses, ciente de que sua gestão fazia água e que um movimento de médicos insatisfeitos ficava cada vez mais organizado, o presidente do SIMERS passou a fazer aquilo que há muitos anos evitava: visitar suas “bases”.

Mas achou inadequado que alguém de sua estatura política (?!) viajasse nas mesmas condições que os diretores “comuns” e decidiu que merecia viajar de HELICÓPTERO e AVIÃO FRETADOS, enviando o motorista na frente, com o “carro oficial” para esperá-lo no aeroporto.

Sim, insatisfeito com o gasto absurdo e injustificado de usar uma AERONAVE FRETADA para visitar delegacias do interior do Rio Grande do Sul  – em campanha eleitoral -, nosso presidente ainda não economizou no automóvel e motorista, que o pega no aeroporto e leva até a delegacia. Com direito a faixa de recepção, no melhor estilo de campanha Obama. Só faltou o tapete vermelho (será?).

Enquanto cultua a personalidade de seu presidente, o SIMERS estrangula os honorários dos advogados que irão defender o médico processado, para demonstrar “austeridade”. É esse o destino que você imaginava para as mensalidades e a contribuição (imposto) sindical, pagos com o suor de seu trabalho?

Anúncios

»

  1. Elson Farias

    Ainda bem que não pago esta merda…

    Resposta
  2. Renovação Médica

    Havia 2 postagens aqui sem identificação. Porque nós do Renovação Médica não somos um grupo que precisa se esconder. Somos médicos com vida pública e transparente e sem nada a temer. Solicitamos que sejam postados conteúdos apenas sob identificação, e retiramos o material não conforme. Mas confirmamos serem verdadeiros os exemplos de culto à personalidade apresentados. O presidente trata a si próprio diferente até nos jantares das reuniões de diretoria, com prato principal e/ou sobremesa diferenciados (“pêssegos em calda ou os maiores e mais vermelhos morangos, enquanto o restante come salada de frutas comum”).

    Resposta
  3. Luiz Carlos Diniz Barradas

    Uma questão administrativa direta que gostaria de ver incluida por todos os grupos em disputa .Os programas de milhagem devem reverter para o SIMERS (que paga as passagens nos voos de carreira )e não para o usuario nominado na passagem .Isto
    é assim ?

    Resposta
  4. Luiz Alberto Grossi

    Concordo com o Dr. Barradas

    Resposta
  5. Pingback: Simersgate « Renovação Médica

Queremos saber a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s