Assinatura RSS

Justiça julgará tentativa de golpe de Argollo

Publicado em

Diante da impugnação de nossa chapa, das negativas da Comissão Eleitoral em atender os recursos encaminhados, e o esgotamento das medidas administrativas cabíveis, recorremos à Justiça do Trabalho. Ingressamos com pedido de antecipação de tutela solicitando a anulação de todos os atos da Comissão Eleitoral, a homologação de nossa chapa e a definição de novo calendário para as eleições. Hoje, 10 de outubro, teve vez a audiência inaugural. A chapa da situação-Argollo optou por não conciliar e fez somente a entrega de sua defesa. A partir daí requeremos o encurtamento do prazo para nossa manifestação sobre a defesa e documentos para cinco dias, ante a urgência da demanda. O juiz deferiu o pedido. Sendo assim, após a entrega de nossa manifestação, o magistrado examinará todos os documentos e julgará a liminar. Estamos confiantes, seguindo firme na luta, e sempre contando com seu importante apoio.

Anúncios

»

  1. Luiz Barradas

    Seria possivel informar os motivos alegados para a impugnacao ?

    Responder
    • luiz alberto grossi

      Por não termos acesso a lista de associados do Simers negado pelo sultão inscrevemos colegas que confundiram mensalidade de socio com o imposto sindical ; e a comissão teria enviado sómente um email comunicando o fato que nunca chegou em nossos computadores e sequer enviaram correspondencia ou um simples telefonema o que realmente confirma que estão a serviço do Argollo

      Responder
  2. Paulo da Cruz Barragan

    Dr.Grossi, infelizmente quem detém o poder procura (ou ao menos tenta) legislar em causa própria. Se a atual diretoria do Simers tem a aprovação da maioria dos colegas como diz, por quê não aceitar uma oposição no pleito? Fica evidente que o medo de perder o reinado é muito GRANDE! Esperamos que a JUSTIÇA reverta esta situação.

    Responder

Queremos saber a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s