Assinatura RSS

Argollo, o que é isso companheiro?

Publicado em

Que o presidente do SIMERS não é mais médico atuante todos sabem. Ele deixou a Medicina para ser sindicalista profissional. E é a este Paulo de Argollo Mendes que nos dirigimos, o sindicalista: companheiro, honre a história do sindicalismo nacional, o legado deste mesmo SIMERS que agora te empoderas. Não envergonhes a categoria médica formatando o primeiro golpe eleitoral de nossa entidade.

Se a Comissão Eleitoral  não recebe os recursos da chapa Renovação Médica, trata com visível desproporcionalidade as duas chapas (com detrimento à nossa), se declara incompetente para analisar as nossas impugnações aos candidatos da chapa da situação, e indefere nossos pedidos de retificação de nominata, baseados justamente no estatuto do Sindicato por ti  modificado, e pelas regras do regimento eleitoral elaboradas pela Comissão por ti escolhida, não nos cabe outra saída se não a Justiça. Vamos lutar até o último fôlego para que o associado do SIMERS tenha o direito de conhecer outra alternativa política, outra forma de conduzir sua entidade: de maneira eficaz, transparente, democrática e ética.

Não é à toa que nos teus 15 anos à frente do SIMERS, apenas uma vez um grupo conseguiu vencer esta maratona de dificuldades e obteve a homologação de uma chapa concorrente. Há claramente uma estrutura montada a fim de inviabilizar qualquer oposição. Seremos o segundo grupo, pois queremos oferecer a categoria médica do RS a real oportunidade de te avaliar —  e não por meio das “isentas” pesquisas de opinião encomendadas por ti. O ato democrático do voto na urna é a verdadeira pesquisa que os associados merecem ter o direito de exercer. E tu o negas. Qual a razão de tamanho receio de um enfrentamento eleitoral?

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Você sabia que a Comissão Eleitoral recebeu dinheiro do Simers? | Renovação Médica

Queremos saber a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s