Assinatura RSS

A verdade sobre os resultados da era Argollo — III

Publicado em

Resultados da era Argollo, publicados em seu site de campanha

Aprovação: Mais de 90% dos associados aprovam a gestão.

Fórmula Argollo : Abuse do marketing de resultado

Segundo a campanha da Chapa 1 — Simers Independente, realizada em 2006, o índice de aprovação, aferida por meio de pesquisa (patrocinada pelo próprio Simers), era de 93,1%. A eleição realizada naquele ano (a única da história da era Argollo) mostrou um resultado diferente. O mesmo índice deveria se repetir, ou algo muito próximo a ele — se realmente a pesquisa foi procedida com sérios e rígidos métodos científicos de amostragem. As urnas, porém, mostraram que a “aprovação” de Argollo se restringiu a apenas 64,8% (2.377 votos contra 1.272 da chapa opositora). Na atual campanha a mesma Chapa 1 afirma que tem 90% de aprovação. O temor de Argollo em realizar as eleições tem alguma coisa a ver com a realidade que as urnas podem mostrar após 15 anos de continuísmo e parcos ganhos reais para a categoria?

Material-Chapa1-2006-X

Leia A verdade sobre os resultados da era Argollo — I

Leia A verdade sobre os resultados da era Argollo — II

Resultados da era Argollo, publicados em seu site de campanha

Consolidação: Maior sindicato médico da América Latina. Credibilidade: Sindicato com maior credibilidade pública no Estado.

Fórmula Argollo: Deixe os escrúpulos de lado e não se envergonhe da megalomania criativa

Baseado em que dados Argollo cria estas pérolas megalômanas? Até pouco tempo afirmava ter o maior sistema de defesa médico do planeta (?). Sua “certeza” baseia-se na megalomania, no volume expressivo e desmedido que aplica em publicidade e marketing, e na crença de que a categoria médica aceita e acredita em “sua verdade que faz bem à saúde”. Mas até quando, e a que custo? Um simples exemplo de sua forma de pensar o Simers: A defesa intransigente (contrariando o desejo de diretores e a opinião de assessores) de que a revista do Sindicato deveria ter o maior número de páginas possíveis, mesmo que sem assunto para preenchê-las. A justificativa de Argollo: os médicos não leem, mas se impressionam com o volume da publicação. Para os associados, uma grande piada sem graça. O Simers hoje é um grande sindicato no cenário brasileiro, o maior em número de associados, um dos mais influentes politicamente, mas a grandiloquência que Argollo força imprimir em todas as suas ações não corresponde a realidade. E isso a categoria tem o direito de saber.

 Nossas propostas

– Redução de custos com marketing interno (revista em papel especial, folhetos de divulgação de coisas “novas”).

– Prioridade para os investimentos em serviços e na defesa política e jurídica dos médicos. Chega de gastar milhões em apedidos inúteis, enquanto se reduz custos no serviço mais importante para os médicos: sua defesa.

-Maior presença em negociações e menos gastos com apedidos e marketing inútil, a serviço apenas do culto à personalidade.

Diga não ao continuísmo. Vote Chapa 2!

Renovação Médica – Por representação digna, transparência e ética no Simers

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: A verdade sobre os resultados da era Argollo — IV | Renovação Médica

Queremos saber a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: