Assinatura RSS

Argollo tenta suspender eleições pela terceira vez

Publicado em

Mas e não é que Argollo tenta impedir mais uma vez as eleições?  Ao que parece, deseja fazê-lo a todo custo, pois ajuizou uma Medida cautelar com pedido liminar que visa suspender a decisão anterior que mandou ocorrer as eleições.

A Justiça, porém, novamente foi favorável aos argumentos da Chapa 2 — Renovação Médica e indeferiu a medida, pois o relator do processo entendeu que o prejuízo aos médicos associados ao Simers seria enorme, uma vez que não poderiam exercer seu direito de voto.

É isso mesmo, enquanto a Chapa 1 pede votos aos médicos e posa de democrata e independente, quando ninguém vê, longe das câmeras e por debaixo dos panos, paradoxalmente busca impedir que os mesmos médicos possam votar, ou seja, exercer o legítimo poder de escolha.

O que a Chapa 2 — Renovação Médica fez para neutralizar mais esta tentativa de golpe, desta vez com a votação já em curso? Nossa assessoria jurídica contestou a medida cautelar no último dia  18 de fevereiro e em breve teremos julgamento do mérito.

O contraditório de tudo é que  em reuniões com cúpula do Simers, Argollo afirma aos seus  correligionários que está confiante e que pretende ganhar no voto, traindo a própria confiança dos seus aliados ao agir pelas costas da própria diretoria e de todos os médicos associados, tentando suspender a eleição. Por que Argollo teme tanto às urnas?

ATENÇÃO! Se você ainda não votou pelo correio, escolha quem defende eleições livres, honestas e democráticas, vote Chapa 2 — Renovação Médica.  Se você ainda não enviou seu voto pelo correio o faça o quanto antes, tomando o cuidado de votar corretamente e lacrar os envelopes. Mas cuidado, só existem duas maneiras de votar: pelo correio ou presencialmente no dia 14/3, na sede do Sindicato. Não entregue ou mande entregar o envelope com a cédula por correspondência no Simers, pois não há garantia de ser validado, nem da integridade do voto. A cédula deve ser enviada exclusivamente via correio (o voto só é válido com a chancela de uma agência postal). Se preferir vote presencialmente no dia 14/3.

Leia Tentativa de golpe nas eleições do SIMERS

Leia Golpe nas eleições do SIMERS — Parte 2

Diga não ao golpe. Vote Chapa 2 — Renovação Médica!

Anúncios

»

  1. Pingback: Por que Argollo não quer a eleição? | Renovação Médica

  2. Pingback: Dê um fim ao desrespeito de Argollo | Renovação Médica

Queremos saber a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: