Assinatura RSS

Informativos

Informativo n.º 1 — Fevereiro de 2013

Informativo-Montado

Já está circulando em diversos hospitais do Estado o primeiro material de divulgação impresso da Chapa 2 — Renovação Médica. Se você é simpatizante de nossa causa e que dar um fim ao continuísmo, à concentração de poder, aos desmandos, a má utilização de recursos financeiros dos associados, à falta de resultados significativos e verdadeiros, ao marketing desmedido e falacioso,  ajude a divulgar nosso informativo. Remeta-o por e-mail aos seus amigos, compartilhe-o nas redes sociais, imprima-o e mostre aos seus colegas de trabalho. Caso queira receber exemplares impressos solicite pelo e-mail contato@renovacaomedica.com.br que remeteremos. Vamos, juntos, fazer um Simers de todos, com ideias arejadas, democrático e resolutivo.

Clique aqui para fazer o download do  Informativo Chapa Renovação Médica n.º 1

Diga não ao golpe. Vote Chapa 2!

Renovação Médica – Por representação digna, transparência e ética no Simers

Anúncios

»

  1. Diego Millán Menegotto

    Colegas,

    Até o momento não havia me posicionado em relação ao processo eleitoral do SIMERS, iniciado ainda em 2012. Cheguei a achar que não devesse, apesar de ter opinião formada desde antes. Agora, com a re-convocação das eleições após intervenção da justiça, que coibiu a tentativa de golpe da comissão eleitoral e do atual presidente, sinto que seja apropriado.

    Pude, nos últimos 2 anos, vivenciar o funcionamento e o dia-a-dia do SIMERS de muito perto. De dentro, aprendi o que de fora é mais difícil de entender. Cheguei a ser convidado a participar da chapa de situação, mas recusei, pois não poderia compactuar com tantas irregularidades e fatos repugnantes.

    Deixo meu reconhecimento e gratidão ao trabalho da vice-presidente, Dra Maria Rita, bem como ao de vários diretores do sindicato. No entanto, não há como não repudiar inúmeras atitudes do atual presidente do SIMERS, tão nocivas para o sindicato e para a categoria médica. A começar pela tentativa de golpe nas eleições, mencionada acima, através da qual se manteria no poder por mais 3 anos, sem colocar-se à melhor das avaliações: uma eleição com chapa opositora. E já se vão 15 anos na presidência… Há incontáveis outros fatos a serem repudiados na atual gestão do SIMERS, a grande maioria já muito bem exemplificada neste site.

    Mas não basta ficar indignado e repudiar “da boca para fora”. É necessário agir! E isso só é possível participando das eleições, através do voto. Precisamos, juntos, dar um basta a este ciclo vicioso e mudar a cara do nosso sindicato! Por representação digna, transparente e ética no SIMERS, estou com a chapa Renovação Médica!

    Responder
  2. Tilma Belfort de Moura

    A ganancia pelo poder se repete em todo Brasil. Aqui em Pernambuco não foi diferente nas eleições em 2013.Os motivos foram os mesmos de vocês, que nos fizeram dissidentes de nosso sindicato . Não conseguimos que as eleições fossem anuladas, Tínhamos contra nós o próprio Presidente da Fenam à epoca Dr. CId , QUE VEIO EM PLENO PERÍODO DA APURAÇÃO DOS VOTOS INTERFERIR NA ELEIÇÃO .Parabéns a você Sami e ao demais que não conheço.

    Responder

Queremos saber a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: